SETEMBRO AMARELO

DATA: 22-09-2021

????Cada pessoa tem um monstro interno que é difícil de enfrentar. Uns expõem com facilidade, outros camuflam de uma forma impenetrável. Não importa como cada um lida com seus problemas, é preciso ter respeito e exercer a empatia. A dor do outro pode não ser a sua, mas entenda que você também é suscetível a ter problemas. Ser gentil é o mínimo. Para fazer a diferença na vida de alguém, basta ter empatia e saber ouvir com o coração aberto. Comece hoje mesmo a espalhar amor!                                                                                                                                                                                                                            ????????????Apoio, Prefeitura e Rodeiro e Secretaria Municipal de Saúde. Juntos a favor da vida!