Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

Prefeitura de Rodeiro realiza entrega repasse importante para a APAE

DATA: 03-07-2020

 O prefeito de Rodeiro, Luiz Medeiros, realizou no dia 30 de junho, a entrega de um cheque no valor de R$ 48.000,00 referente ao convênio anual previsto no termo de repasse entre o Município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Ubá.

Os recursos serão destinados para o custeio de materiais e serviços em benefício dos alunos assistidos pela instituição, entre eles moradores de Rodeiro. 

O cheque foi entregue aos representantes da entidade, a presidente da APAE, Rosane Soldati da Cruz; a Diretora, Valdênia Rufato Gomides Dutra e o ex-presidente, Sandro Cataldo da Mota pela equipe do município, a Secretária Municipal de Assistência Social, Bruna  de Queiroz Pereira e a Secretária Municipal de Saúde,  Denízia Aparecida Leite Vieira Pereira. 

“Este é um compromisso da administração municipal com esta instituição que presta um trabalho de excelência em prol daqueles que precisam de atenção especial, que é destaque em toda a região. Os nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram desta nobre e tão importante missão”, destacou o prefeito Luiz Medeiros. 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo