TERMO DE FOMENTO ASSINADO COM APAE-UBÁ

DATA: 20-10-2021

A educação é a ferramenta de desenvolvimento humano que molda a vida de todos nós em algum momento de nossas vidas, e a educação especial é uma vertente desta ferramenta que traz inclusão para nossos cidadãos que necessitam de um suporte especializado. Por isso o trabalho da instituição APAE tem tamanha importância, ela é parceira de toda comunidade, atua preponderantemente na área de assistência social, oferecendo, também, serviços nas áreas de saúde e educação desde 1972.

Um trabalho tão sério assim, precisa ser apoiado e valorizado por todos nós! E com esse pensamento de apoio, buscando uma forma de contribuir com essa instituição que atende, crianças e adultos de toda nossa região, a Prefeitura de Rodeiro, através da Gestão do Prefeito José Carlos, assina o Termo de Fomento com a instituição APAE-UBÁ, representada por sua Presidente Rosane Soldati Cruz, a Diretora Escolar  Valdenia Gomides Rufatto Dutra, e o Aux. Administrativo Arthur Fernandes de Freitas, conforme Plano de Trabalho, que prevê o custeio de despesas com manutenção e desenvolvimento da EDUCAÇÃO ESPECIAL. Assegurando ações integradas que garantam aos estudantes com deficiência, o máximo desenvolvimento de suas potencialidades e boa qualidade de vida.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE: www.rodeiro.mg.gov.br/editais/chamamentopúblico

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024