NOVIDADES NA SAÚDE

DATA: 03-11-2021

A Prefeitura de Rodeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um grande passo para os atendimentos  médicos especializados no município. Informamos que a partir deste dia 29 de outubro de 2021, a unidade ESF 2, estará realizando procedimentos de ULTRASONOGRAFIAS toda sexta-feira, com o Dr. Thiago Reskalla Amaral via SIM SAÚDE, esta conquista se deu graças ao bom relacionamento do município com o consórcio.
Para maiores informações e agendamentos, orientamos os munícipes que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, presencialmente ou pelo telefone 32 3577-1174 ou 3577-1335.
Vale ressaltar, que a princípio serão realizados 15 atendimentos semanais e para requerer o serviço o munícipe precisa estar munido da cópia dos documentos pessoais (RG; CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), cartão do SUS ATUALIZADO e o pedido solicitado pelo médico, no caso de crianças é necessário apresentação da certidão de nascimento ou documento oficial com foto.