REUNIÃO COM PRODUTORES RURAIS

DATA: 04-11-2021

Neste dia 04 de novembro de 2021, reuniram-se na sede do CRAS RODEIRO, a Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz, a Coordenadora do CRAS Beatriz Paiva, o Correspondente da EMATER Cristiano Galvão, juntamente com os produtores rurais, Edvar Nogueira representando sua esposa Meire Nogueira, Ulimar Vanelli, José Márcio Mendonça, Marcelo Mendonça e  Maria da Glória Oliveira. O objetivo desta reunião foi realizar um balanço das ações executadas em 2021, lançando projeções mais apuradas para o próximo exercício. Lembrando que o PAA-Rodeiro (Programa de Aquisição de Alimentos) foi pioneiro em nossa região, proporcionando rentabilidade e valorização aos produtores do município, fortalecendo a nossa agricultura familiar. Garantindo acesso a alimentação saudável para as famílias em vulnerabilidade acompanhadas pelo CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social de Rodeiro e o Asilo São Vicente de Paulo de Rodeiro. E aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer o apoio concedido para realização deste importante programa ao Prefeito José Carlos e o Correspondente da EMATER Cristiano Galvão, que não mediram esforços para ajudar a trazer o PAA para o município de Rodeiro.

#rodeiromg#paarodeiro#crasrodeiro#minasgerais#agriculturafamiliar