Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

EXPOSIÇÃO ENTRE RUAS E PINCÉIS

DATA: 10-11-2021

Entre ruas e pincéis é um projeto de reinserção social executado pela Andorinhas - Artes e Culturas (Associação Ubaense de Saúde Mental) patrocinado pelo Fundo Estadual de Cultura do Governo de Minas Gerais, com recurso adquirido através do edital FEC 01/2017.
O projeto tem como objetivo principal de promover oficinas de artes plásticas através da técnica de pintura a óleo sobre tela. É destinado a uma média de 35 pessoas de ambos os sexos, acima de 18 anos com algum sofrimento mental relacionado ou não ao uso prejudicial de álcool e outras drogas. 
Para estarem inseridas no programa é necessário que elas estejam em tratamento em um dos serviços de saúde mental de Ubá, podendo ter participantes dos municípios circunvizinhos da mesma microrregião de saúde.                                                              
A exposição das obras acontecerá em Rodeiro do dia 12/11 à 19/11, na Rua Sebastião Contin,125, Rodeiro. (Antigo prédio do Conselho Tutelar)

Para o início da exposição, vamos realizar um cerimonial de abertura no dia 12/11, às 8:30h, que tem a duração de aproximadamente 30 min. Teremos a apresentação do Coral Andorinhas, e algumas falas: da coordenação do projeto.
Logo após fica aberta a exposição, até o dia 19/11/2021. 
ATENÇÃO:
As telas expostas estarão disponíveis para serem compradas.
VENHA VISITAR A EXPOSIÇÃO! PRESTIGIE!  
#cultura#arte#rodeiro#ressignificar#açãosicial#prefeituraderodeiro#andorinhas#minasgerais

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo