SAÚDE BUCAL

DATA: 11-11-2021

A Prefeitura de Rodeiro, através da Equipe de Saúde Bucal promoveu nesse dia 10/11/2021  o Programa Nacional de Combate ao Câncer de Boca, com o objetivo de promovera realização da educação permanente em saúde bucal e os impactos na vida de nossos munícipes.
A palestra foi ministrada pelos cirurgiões dentistas Dra. Marcella Gazolla e Dr. Wemerson Carlos. A Proposta reforça a importância do diagnóstico precoce como fator principal para cura da doença.
Acreditamos que quanto mais treinamos nossas equipes, mais clareza todos terão dos processos e de como eles devem se desenvolver para gerar os melhores resultados. Pessoas que constantemente adquirem novos conhecimentos tornam-se mais capazes de visualizar saídas e soluções para desafios.