LICENÇA ESTADUAL

DATA: 17-11-2021

MAIS UMA IMPORTANTE CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO!

A Administração Municipal, juntamente a Secretaria Municipal de Administração, vem através desta publicação, anunciar mais uma grande conquista para Rodeiro, neste dia 12 de novembro de 2021, após um longo e intenso trabalho, o município de Rodeiro consegue licença ambiental do Estado para o novo aterro de Resíduos classe "A" da construção civil válida por 10 anos.

O aterro de resíduos da construção civil é a área onde serão empregadas técnicas de disposição de resíduos da construção civil Classe "A" no solo, visando a reservação de materiais segregados de forma a possibilitar seu uso futuro ou futura utilização da área, utilizando princípios de engenharia para confiná-los ao menor volume possível, sem causar danos à saúde pública e ao meio ambiente.