VENHA PARTICIPAR DA MANHÃ DE LAZER

DATA: 25-11-2021

A Prefeitura de Rodeiro, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Departamento de Esportes, vem por meio dessa postagem convidar a melhor idade para uma MANHÃ DE LAZER que será realizada no sábado dia 27/11/2021, na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz, localizada na Avenida Raul Alves Ferreira, Bairro Aroeiras.

O evento contará com atividades recreativas e esportivas, além de um delicioso café da manhã destinado para os praticantes das atividades. Além disso, teremos a presença das professoras Janaína Athouguia e Emiliane Nogueira com os alunos dos seus respectivos projetos (Projeto da Melhor Idade e Projeto do NASF).

As inscrições vão ser iniciadas às 7:00h da manhã e daremos início as atividades às 7:30h.

Venha fazer parte dessa jornada!
Contamos com sua presença!

Pedimos a colaboração de todos, use de máscaras, higienize as mãos e faremos aferição de temperatura em todos os praticantes.

Desde já agradecemos nossos apoiadores nesta ação: Sicoob, Vigilância Sanitária Municipal, que respaldará nosso evento e Secretaria de Saúde Municipal que disponibilizará o suporte necessário para garantir total cuidado aos nossos idosos.

Juntos somos mais fortes.