MERENDA NA MESA, EM CASA E NA ESCOLA!

DATA: 26-11-2021

????MERENDA NA MESA, EM CASA E NA ESCOLA!

Mais uma edição da entrega dos KITS DE ALIMENTAÇÃO foi realizada neste dia 25 de novembro, para os alunos das escolas municipais de Rodeiro.
Quem vem acompanhando nossas publicações, consegue perceber o quanto de carinho e dedicação que nossos profissionais da rede municipal de educação têm por essa ação, desde o pedido dos alimentos até a entrega, tudo é pensado criteriosamente pela nossa Nuti Tássia Fernandes, para atender as necessidades nutricionais dos nossos alunos que estão realizando seus estudos de forma híbrida e aqueles que estão de forma remota.

Desde já agradecemos e parabenizamos a todos envolvidos pela organização da entrega dos kits, sabemos o quanto é importante esse trabalho em equipe em prol da nossa cidade! Nossas crianças merecem todo o nosso empenho para que mesmo de forma sutil, possamos amenizar os problemas causados pela pandemia.