SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE CARRO 0 KM

DATA: 29-11-2021

A Prefeitura de Rodeiro acaba de conquistar mais um importante investimento para a saúde, a aquisição de um carro, da marca RENAULT, KWID ZEN 1.0, adquirido através de emenda parlamentar feita pelos Deputados Estaduais Bráulio Brás e Wilson Batista.
 O novo veículo, avaliado no valor de R$ 58.900, será usado para agilizar o trabalho desenvolvido pela secretaria, para melhor atender os munícipes.
 A entrega foi realizada na última quinta-feira, 25/11, pelo Prefeito José Carlos e o Chefe do Transporte Cláudio Nalon ao Secretário Municipal Leandro de Oliveira Pinto, que falou da satisfação em receber o veículo, que será de grande valia no trabalho à serviço da comunidade.
Agradecemos aos Deputados que viabilizaram este recurso, sabemos o quanto é importante esse suporte para a nossa saúde.
MUNICÍPIO DE RODEIRO
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024