CONTRATAÇÃO DO NOVO MAESTRO PARA BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE

DATA: 10-12-2021

Neste mês de dezembro, o Prefeito José Carlos juntamente com o Coordenador Municipal do Patrimônio Cultural e Turismo Fábio Paiva, assinaram o contrato com o novo maestro da Banda de Música Lira Rodeirense, Maycom Miranda.

Nesta primeira fase deste novo ciclo da Banda, estamos nos organizando, fazendo um levantamento dos instrumentos, pois muitos deles necessitam de uma manutenção.
Informamos também que a reforma interna da sede foi concluída e vamos iniciar os trabalhos de forma gradativa, começando pelos músicos ativos.
Aproveitamos para agradecer o apoio do Prefeito José Carlos, que mais uma vez se mostrou engajado para que os projetos culturais de Rodeiro estejam em pleno funcionamento em 2022.
Aos munícipes que apreciam nossa estimada Banda, pedimos que compartilhem as apresentações que estamos postando. Juntos vamos trazer a visibilidade e notoriedade que a Banda de Música Lira Rodeirense merece.
Continuem nos acompanhando, em breve divulgaremos mais informações sobre as inscrições e abertura de novas turmas!
#bandalirarodeirense#patrimoniocultural#cidadederodeiro#minasgerais#prestigierodeiro#euamoacidadederodeiro