Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

TOQUE DE NATAL - BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE

DATA: 27-12-2021

A Banda de Música Lira Rodeirense realizou neste dia 22 de dezembro de 2021 o TOQUE DE NATAL, na Praça São Sebastião, a apresentação contou com a Presença do Prefeito José Carlos que discursou sobre a importância de valorizarmos nossos movimentos culturais e o quanto está feliz em ver essa retomada da nossa banda.O toque foi orquestrado pelo maestro Maicon Miranda, e contou com a participação especial dos nossos músicos, sem os quais, nada disso seria possível e da Corporação Musical Belarmino Campos, da cidade de Guidoval.
O Presidente da Banda Lira Rodeirense e Coordenador do Patrimônio Cultural Fábio Paiva, também discursou dizendo que: “Um legado histórico tão importante quanto a Lira Rodeirense precisa ser zelada por toda comunidade. ” Disse também, que: “O referencial histórico de um povo é o que determina sua caminhada para um futuro mais consciente. ”
Estamos ansiosos para o futuro promissor que nos aguarda, com a expectativa de tocar no coração de nossos munícipes com a música e a arte que é nativa da nossa querida Rodeiro.

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo