Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE RODEIRO

DATA: 06-01-2022

Aos funcionários da Prefeitra de Rodeiro o nosso muito obrigado.

Sabemos o quanto foi desafiador o ano de 2021, vivemos um ano cheio de incertezas onde tivemos que reaprender a como viver em sociedade. A COVID-19, veio para mostar que, nunca foi tão iperativo o trabalho em equipe, quanto é nos dias atuais.  O uso de máscara, a higenização das mãos nos ensinou que o auto cuidado é uma poderosa ferramenta de preservação da vida, pois uma vez que nos cuidamos, estamos coidando do próximo também. O distanciamento social nos ensinou o quanto valioso é um abraço, e como são frágeis as relações interpessoais, e que não devemos perder tempo com desavenças. E como devemos valorizar o mento mais importante das nossas vidas, que é o aqui e o agora.

Fomos forjados no fogo da luta pela sobrevivência, e aprendemos que para uma vida mais prospera e feliz, devemos nos apoiar e carminhar juntos na senda do progresso. 

Rodeiro é uma cidade privilegiada, porém, não é privilegiada apenas pelas inúmeras empresas que empregam pessoas de diverssas localidades circuvizinhas, ela é uma cidade privilegiada por ter você como servidor, munícipe, filho nativo ou de coração dessa terra acolhedora e fraterna.

Por isso, quero agradescer, e dizer que espero confiante em um 2022 cheio de prosperiade e vitórias para todos nós!

Cordialmente

José Carlos Ferreira

Prefeito de Rodeiro

Adminstração 2021/2024

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo