VICE-PREFEITA LUCIENE PARO SE REUNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE LEANDRO DE OLIVEIRA PINTO

DATA: 11-01-2022

Na manhã deste dia 10 de janeiro de 2021, reuniram-se na Secretaria Municipal de Saúde, a Vice-Prefeita Luciene Paro e o Secretário Municipal de Saúde Leandro de Oliveira Pinto.
O foco dessa reunião foi o alinhamento de demandas trazidas pelos munícipes. Luciene tem desempenhando um trabalho extremante importante para o município, através de captação de demandas e orientação as equipes competentes.
Essa proximidade entre a ADMINSTRAÇÃO E POPULAÇÃO é a pedra fundamental para o desenvolvimento e solução de demandas, agradecemos mais uma vez a Luciene. Seu trabalho e liderança contribui muito para que tenhamos uma cidade cada vez melhor.
Administração 2021/2024

#rodeiro#adminstraçãomunicipal#prefeituraderodeiro#minasgerais