ALVORADA DE SÃO SEBASTIÃO 20/01/2022

DATA: 26-01-2022

Neste dia 20 de janeiro de 2022, a Banda de Música Lira Rodeirense iniciou as homenagens ao Padroeiro São Sebastião com o Toque da Alvorada. Gostaríamos de agradecer imensamente o apoio e carinho que estamos recebendo para essa retomada, acreditamos que com união e perseverança, a música é uma fonte transformadora de vidas. E prova disso são nossos músicos que carinhosamente deixaram um pequeno depoimento com o objetivo de encorajar você a fazer parte deste importante movimento cultural de Rodeiro.
Somos extremamente gratos a todo apoio e não poderíamos deixar de mencionar carinhosamente algumas pessoas que até o momento, vem sendo essenciais nesse processo, primeiramente a Deus, pois ele é nosso condutor nessa travessia, ao Prefeito José Carlos que vem dando um suporte enorme a Banda, assim como a equipe da administração municipal em especial ao setor de Licitação e Contabilidade, ao Padre Ênio por ser esse amigo leal que possui uma visão de desenvolvimento humano incrível, aos nossos músicos : Gabriela, Manuella, Clarice, Isabela, Flávio, Maria, Mário, Victor e Heitor, vocês são pessoas excepcionais, lutaram e lutam por essa tradição Rodeirense que atravessa gerações. A nossa diretoria, que vem desempenhando um papel essencial nessa nova fase, ao Presidente Fábio Paiva, ao Vice-Presidente Edmar Bicalho, a Tesoureira Manuella Vanelli, a Secretária Cleide, ano nosso estimado Maestro Maikon Miranda e finalmente aos amigos da Corporação Musical Belarmino Campos de Guidoval, agradecemos pelo apoio e saibam que vocês sempre serão bem-vindos a nossa estimada Banda.