Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

ENTREGA DOS NOTEBOOKS PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

DATA: 07-03-2022

ENTREGA DOS NOTEBOOKS PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Neste dia 07 de março de 2022, o Prefeito José Carlos Ferreira juntamente com a Secretária Municipal de Educação Patrícia Teixeira, realizou a entrega dos notebooks para os professores da rede municipal de educação. Esta Administração tem a consciência que o investimento em tecnologia na educação não é mais visto como uma mera questão de modernidade e sim um fator de necessidade. Que utilizados de maneira correta, os dispositivos tecnológicos são importantes aliados para o desenvolvimento pedagógico dos alunos, além de contribuir efetivamente para o trabalho dos professores.

Vivemos em uma Era de intensa evolução tecnológica, ninguém está mais ambientado a esse universo digital do que as crianças e os jovens, basta analisar a maneira como eles dominam um celular, computador ou qualquer outra ferramenta tecnológica.

"Observamos o quanto os adultos precisam correr atrás para chegar perto do conhecimento que as crianças já têm, com tão pouca idade. Isso já é natural para elas", explica Patrícia, que além de Professora é Secretária Municipal de Educação.

Por isso, essa administração vem com esse olhar de mais atenção para esses recursos, integrando a tecnologia na educação, e não a evitando. Pois ao levar essas ferramentas para o ambiente escolar, os educadores conseguem tornar as aulas mais criativas e instigantes, fazendo que com os estudantes se sintam motivados a participar das discussões e estudar.
Desde já desejamos um bom trabalho a todos nossos professores!

PREFEITURA DE RODEIRO
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024


 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo