PROJETO TAEKWONDO CIDADÃO

DATA: 06-04-2022

A Prefeitura de Rodeiro investe em projetos sociais afim de garantir uma melhor utilização para seus usuários.

Neste dia 01 de abril de 2022, o Projeto Taekwondo Cidadão, ministrado pelo instrutor Reinaldo Romagnoli recebeu da Prefeitura de Rodeiro, através da Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz e a Coordenadora Municipal do CRAS-Rodeiro Beatriz Paiva, os novos equipamentos e uniformes para os alunos do projeto.

Este investimento não poderia ter sido entregue em melhor momento, pois nossos atletas vão disputar o Campeonato Mineiro de Taekwondo neste mês de abril, na cidade de Sete Lagoas-MG.

Desde já parabenizamos a todos envolvidos no projeto e que nossos estimados alunos do Taekwodo Cidadão tenham uma excelente participação no referido Campeonato.