DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

DATA: 07-04-2022

COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

Os benefícios das atividades físicas para a saúde já são amplamente conhecidos: aumento da força muscular, melhora da qualidade do sono e do condicionamento e redução do colesterol e triglicérides, além de elevação do bem-estar e dos ganhos para a saúde mental.
Ainda assim, todos os anos, no dia 6 de abril, Dia Mundial da Atividade Física promovemos a conscientização para a importância da prática moderada e regular de exercícios para a saúde.
 A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda de 150 a 300 minutos, no mínimo, de atividade aeróbica por semana para adultos saudáveis e uma média de 60 minutos por dia para crianças e adolescentes.
E por isso, gostaríamos de convidar a você que deseja melhorar sua qualidade de vida a procurar a nossa unidade do CRAS-RODEIRO e realizar sua inscrição em um dos nossos projetos sociais. A participação da nossa população é essencial para que nosso trabalho chegue de fato aos munícipes, por isso, inscreva-se, convide um amigo ou familiar, quanto mais pessoas aderirem aos programas ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Rodeiro, mais desenvolvimento humano e social vamos ter.
Parabéns a toda equipe envolvida em mais esse projeto que traz movimento e vida para nossa querida Rodeiro.

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024