AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS

DATA: 08-04-2022

#AVANÇA RODEIRO

Mais uma conquista para o nosso município!
Na manhã deste dia 07 de março de 2022, o Prefeito José Carlos entregou ao Secretário Municipal de Obras e Serviços José Antônio Ferreira e ao Chefe do Departamento de Transporte uma caminhonete Strada 1.4, adquirida por recursos próprios.
Como já é percebido pela grande maioria dos Rodeirenses, nosso município vem em um crescente desenvolvimento, e para que possamos atender as demandas dos munícipes com mais eficiência e qualidade, precisamos de investimentos que viabilizem tal feito, para que todos vejam, aqui está o resultado de mais um trabalho concluído com sucesso!
Parabéns a ADMISTRAÇÃO MUNICIPAL, é perceptível a preocupação de nossos servidores em oferecer a melhor infraestrutura possível a nossa cidade, através de suas ações concretas e sérias.
(Para maiores informações acesse www.rodeiro.mg.gov.br/transparencia )
ADMINSTRAÇÃO 2021/2024