SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM OBRAS!

DATA: 08-04-2022

E NOSSA ADMINSTRAÇÃO NÃO PARA!

A Secretaria Municipal de Educação está em obras!

Enfim esse monumento arquitetônico da nossa cidade vai ganhar uma carinha nova!
Dentre as benfeitorias a serem realizadas estão a cobertura, divisões de alvenaria no interior da instalação e pintura apropriada para o prédio da gestão educacional e cultural do município.

Essa obra é de uma relevância sem precedentes para Rodeiro, pois desde sua fundação em 18/10/2010, na administração anterior do Prefeito José Carlos, aqui é o centro da gestão educacional e cultural de Rodeiro. E após sua construção, 12 anos depois, novamente sobre o comando de José Carlos, somos agraciados com essa ação que irá melhorar muito a oferta de serviços e atendimento aos munícipes.

Claro, não devemos esquecer que em breve ao lado dessa imponente construção temos a quadra Poliesportiva José Bernarndes Ferreira, que em breve pulsará novamente no coração de Rodeiro

#avançarodeiro

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024