BORBOLETAS DE OUTONO

DATA: 12-04-2022

#destaqueparaeducação

Em uma escola com o nome de Jardim Encantado aprender de forma lúdica e artística sobre as estações do ano é a certeza de muita diversão! Veja esse trabalho lindo desenvolvido pelos nossos alunos sobre o tema “OUTONO”.
Estamos encantados com tanta fofura e dedicação dos nossos profissionais e alunos.
Agora fala a verdade!
É lindo de mais né???
Em conversa com a Diretora da Instituição Ana Paula Fernandes perguntamos o objetivo central desta ação e ela nos respondeu:
“Neste trabalho tivemos o objetivo de proporcionar as crianças condições para que as crianças compreendam que o Outono é uma das estações do ano, bem como as características desta época do ano, a questão das frutas e da mudança na vegetação. A chegada do outono trouxe muita alegria e arte em nossa escola. ” Disse: Ana Paula Diretora da Escola.

Mais uma vez PARABÉNS! NOSSO JARDIM ENCANTADO BRILHOU!

(Fotos: Escola Municipal Jardim Encantado – março de 2022)

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024