VISITA A BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE

DATA: 06-05-2022

Os alunos da Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros realizaram uma visita especial as instalações onde são ministradas as aulas de música para a Banda Lira Rodeirense.

A incursão dos alunos do segundo ano, foi acompanhada pelas professoras Luzinês, Sônia, Luciana e a Vice-Diretora Elisangela e faz parte do cronograma do projeto de educação patrimonial deste ano de 2022.
O novo maestro Maycon Miranda recepcionou a todos e apresentou os instrumentos que são utilizados pela nossa querida Banda, ao término convidou a todos para ingressarem nas aulas de música, que são ofertadas gratuitamente a todos os munícipes.
Sabemos que a musicalização é importante é importante na infância porque desperta o lado lúdico aperfeiçoando o conhecimento, a socialização, a alfabetização, inteligência, capacidade de expressão, a coordenação motora, percepção sonora e espacial e matemática.
E temos o privilégio de termos isso gratuitamente em nosso município a disposição de todos que assim desejarem.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024