PROGRAMA COHAB MAIS PERTO

DATA: 06-05-2022

Programa Cohab Mais Perto

No dia 28 de abril de 2022, na sede da COHAB Minas, situada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a Assistente Social Magnólia Aparecida de Azevedo Machado participou do Treinamento Cohab Mais Perto, onde, após o encerramento, o Prefeito José Carlos Ferreira esteve no Gabinete do Diretor Presidente, senhor Weber Dias Oliveira para assinar o Termo de Cooperação Técnica e Social.
O objetivo deste Termo de Cooperação Técnica e Social é a cooperação mútua entre a Prefeitura e a Cohab, no sentido de efetivamente implementar e executar o Projeto denominado Cohab Mais Perto, que objetiva levar um atendimento mais próximo aos munícipes, que têm relação jurídica direta ou indireta com a Cohab Minas nos empreendimentos construídos ou a serem construídos no município. Também orientar quanto à inadimplência, Seguro, irregularidades de ocupação, transferências e escrituras, dentre outras atividades inerentes ao financiamento.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024