VISITA AO CRUZEIRO E BUSTO DE ADOLFO NICOLATO

DATA: 12-05-2022

Visita ao Conjunto Paisagístico da Escadaria do Cruzeiro e Busto de Adolfo Nicolato, patrimônios culturais arquitetônicos de Rodeiro.

Neste dia 12 de maio de 2022, os alunos do 4ª ano da Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros acompanhados das professoras Silvania Ferrari e Antônia Megres e a Secretária Municipal de Educação Patrícia Teixeira.

Durante as visitas os alunos realizaram apresentações de músicas e poemas trabalhados por nossas professoras no projeto de EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 2022. Aproveitando a oportunidade o Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural e Turismo de Rodeiro Fábio Paiva acompanhou o passeio e orientou aos alunos sobre a importância de preservar nosso patrimônio cultural.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024