FAMÍLIA

DATA: 19-05-2022

Nesta sexta-feira dia 13/05/2022 tivemos na E.M. Jardim Encantado, a finalização do Projeto Família.
A família é o primeiro ponto de referência para a criança, assim também a sua casa.
A escola entra na vida dela ampliando sua noção de espaço e seu sentimento de integração ao mundo.

Este tema visa promover a interação escola/família, a fim de estimular o desenvolvimento de sentimentos como carinho, amor e respeito ao próximo tanto em casa, como na escola este projeto foi desenvolvido a fim de tentar identificar e superar os desafios, trabalhando na criança a afetividade e a importância deste sentimento no convívio familiar e escolar, buscando na interação entre ambas as partes, uma formação das crianças como seres cidadãos.

ADM - 2021/2024