OBRAS NA ESTRADA DA SERRA DO JUSTE

DATA: 24-05-2022

#PREFEITURA EM AÇÃO | RESTAURAÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO A SERRA DO JUSTE..

Neste dia 24 de maio de 2022, a Prefeitura de Rodeiro segue trabalhando para atender as demandas do município, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para a população.
.

Uma dessas ações é a restauração da estrada de acesso a Serra do Juste zona rural de Rodeiro. A estrutura havia sido danificada pelas chuvas e falta de manutenção e agora está sendo totalmente reformada pela Prefeitura Municipal.

.

Essa é uma importante via para o escoamento da produção agrícola, o local também dá acesso a outras regiões do município.
.
 Mantendo seu compromisso com as comunidades rurais, a administração municipal de Rodeiro têm mantido um trabalho constante de recuperação das vias, pontes e estradas rurais do município.

ADIMINISTRAÇÃO 2021/2024