MAIO LARANJA

DATA: 25-05-2022

Neste dia 11 de maio, a psicóloga da rede municipal de educação Natane e a estagiária Clarice, desenvolveram um trabalho de conscientização do combate contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, trabalho em alusão ao Maio laranja no qual foi direcionado as crianças de 3 a 5 anos. Foram apresentadas histórias áudio visuais e músicas relacionados ao tema com objetivo de orientá-las quanto a proteção do próprio corpo, usando uma linguagem lúdica e apropriada a faixa etária dos alunos.

O objetivo é mobilizar a sociedade para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes, celebrado desde 2000 no dia 18 de maio.

Parabéns as equipes envolvidas!

Mais uma vez nossa educação se destaca, trazendo trabalhos de conscientização para nossos alunos, isso é cuidar do futuro.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024