ENTREVISTA COM MÁRCIA DE OLIVEIRA PAIVA

DATA: 01-06-2022

Neste dia 31 de maio de 2022, o Coordenador Municipal de Patrimônio Cultural e Turismo de Rodeiro, Fábio Paiva, juntamente com os alunos do 3º ano da Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros e as Professoras Vilma, Helena e Janaina, receberam para uma entrevista muito especial, a filha do Sr. Raimundo Dama fundador do Bloco do Zé Pereira, Márcia de Oliveira Paiva.

Para os apreciadores do Patrimônio Cultural de Rodeiro, essa entrevista certamente será uma oportunidade de relembrar o início do Bloco e sua essência de uma forma descontraída e cheia de afeto.

Assista o vídeo na íntegra em nosso canal do Youtube: Prefeitura de Rodeiro MG.

E você?

Tem alguma história de Rodeiro para contar?

Que tal fazer parte desse projeto incrível de resgate áudio visual das memórias da nossa cidade?

Nosso maior patrimônio é a nossa história! Sua participação é essencial para Rodeiro.

DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO CULTURAL E TURISMO DE RODEIRO.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024