PROJETO TAEKWONDO CIDADÃO EM DESTAQUE

DATA: 02-06-2022

Os alunos do Projeto Taekwondo Cidadão participaram no último dia 29 de maio da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo, na cidade de Mariana, evento chancelado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG). Como de costume, obtiveram 100% de aproveitamento, onde todos os alunos participantes subiram ao pódio. No total foram 15 medalhas de Ouro, 10 medalhas de Prata e apenas 1 medalha de Bronze, demonstrando a qualidade técnica e a força dessa equipe jovem, mas que sabe exatamente onde quer chegar.
Além dos já veteranos campeões mineiros (Sabrina Karla, Sophia Romagnoli e Lázaro Silva), campeões da Copa do Brasil (Sophia Romagnoli e Lázaro Silva), os novatos mostraram que podem e vão trilhar o mesmo caminho!
Destaque para os caçulas da equipe: Bernardo Pereira, Talles Liquer, Caio Debortoli e Isis Pereira, que deram um show à parte. Também a Patrícia Nascimento que, acompanhando os filhos nas aulas sentiu o desejo de também participar, resultado: Ouro em sua primeira competição. Os alunos agora seguem a preparação para as próximas competições.

A seguir os atletas e suas respectivas medalhas:
OURO: Bernardo Pereira, Diego Pereira, Enrico da Silva, Franciele de Oliveira, Francisco Pereira, Isadora Liquer, Lázaro Silva, Matheus Vieira, Patrícia Nascimento, Sabrina Karla, Sara Fernandes, Sofia de Paula, Sophia Romagnoli, Talles Liquer.
PRATA: Caio Debortoli, Davi Debortoli, Davi Gonçalves, Davi Jesus, Evelyn Pacelli, Gabrienny Luanda, Jean Lucca, Kauã Paiva.
BRONZE: Isis Pereira.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Rodeiro por apoiar esse projeto, o esporte pode transformar vidas.
Não podemos deixar de dar destaque e parabenizar o Professor Reinaldo Romagnoli, seu trabalho certamente faz uma grande diferença para que nossas crianças tenham esse desempenho extraordinário.

ADMINISTRÇÃO 2021/2024