SERVIDORAS REPRESENTAM RODEIRO EM VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO GERALDO

DATA: 06-06-2022

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de São Geraldo promoveram, nesta sexta-feira (03/06), a VII Conferência Municipal de Saúde de São Geraldo.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal do referido município e teve como objetivo discutir e propor políticas públicas para o setor no âmbito municipal, estadual e federal.

E as servidoras Simone Rocha e Jamily Lauriano representaram Rodeiro com extrema competência e profissionalismo. Em uma conversa com as servidoras, fomos informados que Rodeiro já está se preparando para a sua conferência que será realizada no dia 23 de junho de 2022.
Esse modelo de conferência e extrema importância para os municípios, pois as propostas debatidas e aprovadas pelos presentes serão encaminhadas para a Conferência Estadual de Saúde, trazendo maior visibilidade para as demandas mais urgentes do nosso município.

PARABÉNS AS SERVIDORAS, FICAMOS ORGULHOSOS COM O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO POR VOCÊS.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024