LIXO E RESÍDUOS

DATA: 01-07-2022

Rodeiro 28 de junho de 2022
Tema: Lixo e resíduos (Ciências)
Trabalhando sustentabilidade, mostrando aos alunos a importância de reciclar e separar o lixo, a Professora Simone Garcia juntamente aos seus alunos realizou esse incrível projeto que nos dá a oportunidade de discutir esse tema tão importante para nossa sociedade.
Como diminuir a quantidade de resíduos sólidos produzidos e evitar que mais materiais sejam extraídos da natureza?
Para isso foram apresentados o uso dos 3"RS"
Reduzir
Reutilizar
Reciclar.
Sabemos da importância desse tema e gostaríamos de deixar essa reflexão para nossa cidade.
Vale ressaltar que os objetos utilizados neste trabalho foram confeccionados com materiais reciclados pelos alunos, possibilitando uma experiência na prática de como podemos ajudar a nossa comunidade.
Parabéns aos alunos do 5º ano da tarde e a Professora Simone da Escola M. Professor Arthur Nunes de Medeiros.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024