8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RODEIRO

DATA: 01-07-2022

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RODEIRO

Foi com o tema “DESAFIOS DA GESTÃO PÓS PANDEMIA, que a 8ª Conferência Municipal de Saúde reuniu nossos servidores com o objetivo, além de pontuar os serviços prestados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e o SUS, deliberar as propostas que irão compor o Plano Municipal de Saúde referente ao quadriênio 2022/2025.

"RODEIRO SE DESTACA INVESTINDO EM CAPACITAÇÃO E DÁ VOZ AO SERVIDOR PARA MELHORAR O NOSSO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES"
Declarou o Prefeito José Carlos Ferreira durante a abertura do evento.

Na sequência, a solenidade contou com as boas-vindas do chefe do departamento de patrimônio cultural e turismo, Fábio Paiva, que convidou a compor a mesa diretora as seguintes autoridades: o Prefeito José Carlos Ferreira, o Presidente da Câmara de Vereadores Cláudio Cosme de Souza, o Secretário Municipal de Saúde Leandro de Oliveira Pinto, o presidente do conselho municipal de saúde Geraldo Pereira da Silva, o palestrante Luciano de Souza Alcântara- apoiador do COSEMS, o palestrante Dr. Alex Fabrício de Oliveira – médico psiquiatra e professor universitário, Subtenente Paulo Fernando Casal.

Motivados frente a aderência dos nossos servidores, bem como de representantes da região, o Prefeito José Carlos exaltou a importância do evento. “A Secretaria de Saúde, cumprindo com suas obrigações e visando estimular a interação social na política de saúde municipal, alcançou seu papel através da oitava edição da conferência, cujos participantes contribuíram ativamente no planejamento e é recompensador para a gestão atual poder contar com isso”.
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024
#rodeiromg #VIIICONFERENCIAMUNICIPALDESAUDEDERODEIRO