EM BREVE NOVAS INSTALAÇÕES DO ESF3

DATA: 04-07-2022

Neste dia 01 de junho de 2022, estivemos na obra de reforma para as novas instalações do ESF3,essa obra tem por objetivo melhorar o atendimento a nossa população, principalmente aos munícipes portadores de necessidades especiais, com um espaço mais amplo e confortável.

Esse investimento em infraestrutura já era esperado há muitos anos, pois a instalação atual da unidade ESF 3 será utilizada para outro importante projeto no setor da saúde do município, conscientes dessa necessidade de ampliação, a administração municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Obras vem realizando ações focadas da efetividade do serviço prestado.

Parabéns pela iniciativa, certos que vamos ter um acesso melhor a essa unidade, desejamos sucesso nessa empreitada.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024