VII Encontro de Bandas da Cidade de Senador Firmino MG

DATA: 08-07-2022

No último sábado dia 03 de julho de 2022 a Banda de Música Lira Rodeirense representou a nossa cidade no VII Encontro de Bandas da Cidade de Senador Firmino MG.
Sobre a regência do Maestro Maikon Miranda, nossos músicos realizaram uma belíssima apresentação encantando a todos presentes.

Agradecemos todos os músicos envolvidos, bem como a Prefeitura de Rodeiro e Departamento de Patrimônio Cultural e Turismo Municipal, por sempre apoiar esse importante movimento e patrimônio cultural de Rodeiro, fornecendo o transporte para os encontros de bandas da região e proporcionando condições para que nossa querida banda volte a formar novas gerações de músicos.
Parabenizamos e agradecemos aos anfitriões do evento pelo belíssimo trabalho, foi uma honra estar com vocês!

DIRIGENTES DA BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE.