Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

RETORNO DA FEIRA LIVRE MUNICIPAL

DATA: 19-07-2022

A Prefeitura de Rodeiro em parceria com EMATER iniciou a articulação com os feirantes do município para o retorno da nossa feira livre aos domingos na Travessa Jadir Martins.

Essa é mais uma ação da prefeitura de Rodeiro sendo realizada para incentivar o produtor rural do município a comercializar seus produtos, trazendo opções de hortifrútis de qualidade para população e aquecendo nosso comércio local.

Se você gostaria de comercializar algum produto em nossa feira livre, procure o extencionista da EMATER em Rodeiro, Cristiano Galvão no primeiro piso da Prefeitura e faça a sua inscrição, ela é gratuita.

 Gostaríamos aproveitar a oportunidade para parabenizar ao Prefeito José Carlos que está à frente dessa iniciativa. ????????‍????Em declaração enfatizou que para essa retomada, será necessário remodelar o estilo de trabalho, o processo de planejamento está em desenvolvimento e em breve será apresentado a população.

 “Entendemos a situação dos feirantes e queremos ajudá-los nesse momento. Será importante para esses comerciantes e também para as pessoas que se utilizam da feira para fazer suas compras”, afirmou José Carlos.

E por fim, fica o nosso convite à toda população para prestigiarem a nossa feira livre municipal, essa valorização auxilia o desenvolvimento da nossa comunidade. 
A feira acontece aos domingos, na Travessa Jadir Martins no horário de 06:00h às 11:00h.

Participe, valorize nossos produtores rurais!

PREFEITURA DE RODEIRO
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo