Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

PROJETO CAPOEIRART

DATA: 27-07-2022

No dia 23 de julho, os alunos do projeto CAPOEIRART juntamente com o Contramestre Kennedy , estiveram na cidade do Rio de Janeiro para participação no Intercâmbio Cultural Roda Mundo Capoeira 2022.
O evento é organizado pelo Mestre Ramos e Mestra Ana Sabiá. Os alunos do projeto tiveram a oportunidade de participarem de aulas, apresentações culturais e rodas de capoeira na praia de Copacabana. Além disso, puderam conhecer mestres e mestras presentes de diversas partes do Brasil e de outros países.

O evento contou com a presença de mestres responsáveis pelo trabalho na região da Zona da Mata Mineira: Mestre Luís Cláudio, Mestra Tida, Mestre Tarcísio, Mestra Lilica e alunos. 

Outras presenças importantes da capoeira que os alunos puderam conhecer foram os grandes mestres reconhecidos, entre eles os mestres: Toni Vargas, Gato, Igor, Paulinho Sabiá, Itamar. 

No evento, também aconteceu a entrega de corda de contramestres do Grupo Centro Cultural Senzala Memória Viva Mestre Peixinho e a formatura de novos mestres.
Parabéns aos nossos alunos e ao Contramestre Kennedy por tamanha dedicação.

PREFEITURA DE RODEIRO
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo