VEÍCULO NOVO PARA SAÚDE

DATA: 10-08-2022

O MUNICÍPIO DE RODEIRO INVESTE EM TRANSPORTE DE QUALIDADE PARA OS MUNÍCIPES QUE FAZEM USO DO SERVIÇO DE SAÚDE.

Todos sabemos o quanto um serviço de saúde de qualidade impacta a vida de toda cidade e Rodeiro pode se orgulhar do trabalho que tem sido desenvolvido aqui, os investimentos em infraestrutura, bens de consumo, profissionais e transporte são prioridade nesta administração.

Neste dia 08 de agosto de 2022, chega ao município um VEÍCULO DE TRANSPORTE SANITÁRIO COM ACESSIBILIDADE PARA UM CADEIRANTE ATRAVÉS DE POLTRONA ELEVATÓRIA TETO ALTO, 16 LUGARES (15 + 1), NOVO, ZERO KM, COR BRANCA, 04 PORTAS (MOTORISTA E PASSAGEIROS), COM ESPAÇO PARA GUARDA DA CADEIRA DE RODAS.

Mais uma vez nossa equipe de administração municipal mostrando sua seriedade e comprometimento com a população. Certos que este veículo irá melhorar muito a qualidade do transporte de pacientes, seguimos firmes para atender mais demandas importantes da população.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE: www.rodeiro.mg.gov.br

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024