#TBTPREFEITURADERODEIRO

DATA: 11-08-2022

Rodeiro e Guidoval tem muito o que se orgulhar.
Durante muito tempo a esperança do povo foi colocada a prova, promessas e mais promessas. Mas a hora do povo chegou!
As administrações das duas cidades em menos de dois anos de mandato já fizeram história. A Ponte Alberto José Garcia foi erguida através do empenho e trabalho que dia-a-dia vem mostrando a sua eficiência e a vontade de ajudar aos seus munícipes a terem uma melhor qualidade de vida.
Depois de acompanhar todos os processos pelos quais essa obra passou e assistir esse documentário histórico do dia em que a vontade do povo foi cumprida, nos enche de orgulho em fazer parte de todo esse legado de liberdade.

Pois é, liberdade, esse é o nome que se dá quando o resultado de um trabalho executado é proporcionar ao cidadão condições de viver com dignidade sem precisar de intermédios.
Somos gratos por viver este momento!
Parabéns aos nossos gestores municipais e obrigado a todos que prestigiaram esse dia.

PREFEITURA DE RODEIRO E GUIDOVAL, DE MÃOS DADAS PARA O FUTURO!

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024