NOVIDADES NA SECRETARIA DE OBRAS

DATA: 16-08-2022

A Prefeitura de Rodeiro, por meio da Secretaria Municipal de Obras adquiriu uma retroescavadeira 0km B95B 4x4 New Holland.

Essa aquisição vai trazer mais agilidade nos serviços prestados à população. Entre as vantagens deste equipamento estão a facilidade de manutenção, comodidade e segurança ao condutor.

A nova máquina será utilizada para desenvolver os trabalhos necessários, entre eles, manutenção e recuperação das estradas vicinais, limpeza, obras pontuais e outros serviços.

"A Administração Municipal está constantemente renovando a frota dos veículos e máquinas, e a nova retroescavadeira é mais um importante equipamento que otimiza o trabalho da secretaria, realizando importantes serviços na infraestrutura urbana e rural”, afirma o prefeito José Carlos Ferreira.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024