Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

REUNIÃO PARA REGULARIZAÇÃO FINDUCIÁRIA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

DATA: 19-08-2022

No dia 11 de agosto de 2022 reunira-se no gabinete do Prefeito José Carlos, a Chefe do Departamento de Receita, Cadastro e Fiscalização Michele Quintão Furtado, a Secretária de Assistência Social Bruna Queiroz, o Secretário de Administração Vicente Pires, a Procuradora Municipal Deborah Ferreira juntamente com o representante da Empresa Candian Engenharia para tratar de assuntos relacionados à regularização fundiária do Bairro Novo Horizonte.
O objetivo dessa reunião foi o alinhamento para de uma metodologia que permitirá aos proprietários de imóveis, ao final do processo terem a escritura de seus bens.
Essa foi uma meta traçada durante a campanha do Prefeito José Carlos e nesta data ele juntamente com membros da equipe administrativa municipal tramitam mais essa importante vitória para o munícipe Rodeirense, o mesmo processo será feito posteriormente nos Bairros Bela Vista, São José e São Sebastião.
Queremos ressaltar a toda população estamos trabalhando diuturnamente para desenvolvermos estratégias que beneficiem nossos cidadãos.

PREFEITURA DE RODEIRO
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo