SOLENIDADE DE COMPROMISSO À BANDEIRA NACIONAL

DATA: 19-08-2022

A Prefeitura de Rodeiro e a 164ª Junta de Serviço Militar, realizaram nesta terça-feira (16) mais uma solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de certificados de dispensa de incorporação.

No total, foram entregues certificados para 57 jovens que se alistaram este ano e foram dispensados do serviço militar por motivo do município não ser tributado, entre outras razões.

????????A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Rodeiro contou com a presença do nosso Prefeito José Carlos, o Presidente da Câmara Cláudio Cosme de Souza, na oportunidade a solenidade foi conduzida pelo servidor Luciano Assunção e fomos agraciados mais uma vez com uma palestra ministrada pelo munícipe Célio Rodrigues Alves.

Com os certificados, os jovens têm sua situação militar regularizada e estão aptos a prestar concursos públicos e participar de outras atividades normalmente.

Em caso de necessidade, eles podem ser convocados pelas Forças Armadas para servir ao País.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024