+ INVESTIMENTO PARA EDUCAÇÃO DE RODEIRO

DATA: 30-08-2022

PRFEITURA DE RODEIRO INVESTE EM TECNOLOGIA PARA AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO PEDAGÓGICO DOS NOSSOS ALUNOS.

Desde o início dessa gestão a educação sempre foi uma prioridade, principalmente em recursos que desenvolvam as capacidades cognitivas e motoras de nossos alunos, neste dia 30 de agosto de 2022 mais uma importante aquisição foi feita para auxiliar nossos profissionais no trabalho de desenvolvimento com os nossos alunos.

A PlayTable é uma plataforma de jogos e aplicativos baseada em uma mesa interativa e multidisciplinar, onde as crianças brincam, jogam, exploram, experimentam, se expressam e convivem juntas.

São diversos conteúdos educativos, livros digitais e clipes musicais baseados na ludopedagogia, que permitem a realização de mais de 700 atividades pedagógicas alinhadas com a BNCC.

Em declaração o prefeito José Carlos disse que ele sempre irá fazer o que for possível para que nossa educação tenha ferramentas de desenvolvimento que acompanhem a evolução das nossas crianças e a sua forma de se expressar com o mundo, enfatizou também o brilhante trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação, liderada pela secretária Patrícia, pedagoga com mais de 24 anos de experiência em educação . A psicopedagoga Fernanda Rodrigues ganha o reconhecimento por todo trabalho desenvolvido e a constante entrega a rede municipal de educação.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024