NOSSAS PRAÇAS MAIS FLORIDAS

DATA: 31-08-2022

VOCÊ JÁ VIU A REFORMA DOS CANTEIROS NA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO?

Neste dia 31 de agosto de 2022, a Administração municipal vem informar que iniciamos a restauração dos canteiros de flores da nossa praça central, nesta reforma incluem a pintura e o plantio de novas flores para trazer mais beleza e perfume para o coração da nossa querida Rodeiro.

Lembrando que essa iniciativa faz parte de um cronograma de restauração de outros pontos do município que iremos divulgar sempre que iniciarmos uma nova etapa.

Aproveitamos a oportunidade para pedir aos nossos estimados munícipes que apreciem com carinho das ações que a Prefeitura vem realizando, com zelo e cuidado. Estamos trabalhando para ter uma cidade mais bonita, porém a colaboração de cada um de vocês é essencial.
RESPEITE!
CUIDE!