ENTREGA DE SUBVENÇÃO A APAE-UBÁ

DATA: 31-08-2022

RODEIRO HONRANDO PARCERIAS DE VALOR PARA O MUNICÍPIO
Já há algum tempo, o município de Rodeiro vem se mostrando cada vez mais atento a parcerias de relevância para todos os rodeirenses que necessitam de um cuidado especial, na manhã deste dia 31 de agosto de 2022, estiveram reunidos no gabinete do prefeito José Carlos, a Presidente da APAE-UBÁ Rosane Soldati da Cruz, a Diretora Valdênia Rufato Gomides Dutra e o Coordenador Administrativo Arthur Fernandes de Freitas, para a entrega da subvenção anual para a instituição.
Reforçando que esta ação só foi possível pois no Plano de Trabalho, prevê o custeio de despesas com manutenção e desenvolvimento da EDUCAÇÃO ESPECIAL. Assegurando ações integradas que garantam aos estudantes com deficiência, o máximo desenvolvimento de suas potencialidades e boa qualidade de vida.
PARA MAIORES INFIRMAÇÕES ACESSE:
www.rodeiro.mg.gov.br

ADMINSTRAÇÃO 2021/2024