FESTIVAL SENZALA 2022

DATA: 21-09-2022

Neste dia 17 de setembro de 2022, o município de Rodeiro realizou o FESTIVAL SENZALA 2022, onde foi oficializado o Batizado e Troca de Corda dos alunos do grupo CAPOEIRARTE. O evento foi organizado pelo CRAS RODEIRO e o CM Kennedy com apoio da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL e Secretaria Municipal de Assistência Social.
O evento contou com a presença do nosso Prefeito José Carlos, que sempre está prestigiando nossos projetos sociais, a Coordenadora Municipal do CRAS Beatriz Paiva, a Psicóloga Maria Aparecida Teixeira, além das ilustres presenças da Mestra Lilica, Mestre Tarciso, Mestra Tida e Mestre Luiz Claudio, registramos também a presença de Contramestres, Professores e graduados de toda região
Durante o evento aconteceu, um aulão com o CM Kennedy dando início à programação do dia.
Certamente este dia é um marco da representatividade da CAPOEIRA no município de Rodeiro, durante toda a celebração ficamos encantados em perceber a emoção no olhar do nosso Contra Mestre Kennedy, sabemos bem de sua dedicação e disciplina ao conduzir as suas aulas, o GRUPO CAPOIRARTE É UM PROJETO SOCIAL de grande relevância em nosso município, por isso agrademos imensamente o empenho, nossas crianças são privilegiadas em poder contar com mais essa ferramenta de transformação social.
VIVA A CAPOEIRA!
VIVA NOSSO GRUPO CAPOEIRARTE!
VIVA RODEIRO!
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024