FESTA DA PRIMAVERA

DATA: 22-09-2022

O Centro Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato celebrou a chegada da estação mais colorida do ano, A PRIMAVERA e conduzindo as apresentações artísticas para apreciação de todos, os alunos do maternal 2 da Professora Andreia Mázalla deram um show de carisma e muita fofura.
Além das decorações, ornamentadas com o objetivo de criar uma atmosfera sobre a época do ano, a Festa da Primavera trouxe uma lembrança gostosa a todos presentes. Todo ano, a Creche Municipal busca estimular nos alunos um maior contato com a natureza, gerando aprendizagem significativa sobre o meio ambiente desde seus primeiros anos escolares.
Parabéns a todos profissionais envolvidos! E agrademos o convite para essa linda apreciação.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024