Encontro de Bandas em Rio Pomba

DATA: 20-10-2022

BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE PATRIMÔNIO CULTURAL DE RODEIRO

Nossa querida Banda de Música Lira Rodeirense foi convidada a participar do 18º Encontro de Bandas de Rio Pomba neste dia 16 de outubro de 2022, nossos talentosos músicos realizaram apresentações brilhantes durante a festividade, sendo regido pelo nosso competente maestro Maycom Miranda, que tem se destacado muito por seu profissionalismo e dedicação aos nossos músicos veteranos e iniciantes.
Vale ressaltar e parabenizar aos músicos, que são a essência de todos trabalho e também ao COMPAC (CONSELHO MUNICIPAL DE PATRIMÔNIO CULTURAL) presidido pelo Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural e Turismo Fábio Paiva, que declarou:
“Poder fazer parte deste resgate cultural ao lado de grandes personalidades do município e com o apoio da administração municipal é um grande privilégio, vamos trabalhar para que nossa Banda seja uma referência de desenvolvimento artístico em nossa região”
E não poderíamos deixar de agradecer a receptividade dos amigos e anfitriões da Prefeitura de Rio Pomba que recebeu nossos músicos com todo carinho, foi realente incrível fazer parte deste momento, o evento foi único, parabéns! A Corporação Belarmino Campos de Guidoval, nossos parceiros desde a retomada das atividades na Lira Rodeirense, agradecemos a amizade e esperamos que com a promoção desse intercâmbio cultural, ambos grupos cresçam e se destaquem cada dia mais.
E para concluir esta publicação, gostaríamos de agradecer imensamente aos munícipes de Rodeiro por todo apoio nesse resgate cultural, e aproveitando a oportunidade gostaríamos de deixar um convite especial para você se inscrever em nossa Banda, venha fazer parte desse movimento que valoriza nossa cultura.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024