INAUGURAÇÃO DO 1º CENTRO DE TECNOLOGIA DE RODEIRO

DATA: 24-10-2022

Alô Rodeiro, aqui tem tecnologia a favor da educação.
Neste dia 19 de outubro de 2022, a prefeitura de Rodeiro através da secretaria municipal de educação realizou a inauguração do primeiro centro de tecnologia de nossa cidade em parceria com a empresa IP CONTROL TECNOLOGIAS INTEGRADAS.
A Secretária Municipal de Educação Patricia Teixeira, apresentou ao Prefeito José Carlos a visão do projeto juntamente ao Diretor Geral da IP CONTROL Ricardo Saraiva e nosso gestor de imediato não mediu esforços para trazer para Rodeiro um projeto totalmente inovador, colocando a educação do nosso município em destaque mais uma vez.
O projeto inicialmente será destinado para os alunos da Escola Municipal professor Arthur Nunes de Medeiros .
O objetivo deste projeto vai desde o desenvolvimento de games , robóticas aplicadas a realidade virtual ,internet IoT ,e muito mais.
Essa é mais uma prova do compromisso da administração municipal com a educação de Rodeiro!
Estamos pleiteando a possibilidade da ampliação do atendimento do serviço para mais escolas e mais jovens e crianças, por hora agradecemos o apoio de todos os servidores que participaram do desenvolvimento desse projeto, continue acompanhando as nossas redes sociais compartilhando com seus amigos e familiares...
Prefeitura de Rodeiro ADM 2021/2024