ENTREGA DE SUBVENÇÃO AO ASILO DE RODEIRO

DATA: 24-10-2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA AO ASILO SÃO VICENTE DE PAULO DE RODEIRO SUBVENÇÃO ANUAL E REPASSA EMENDA PARLAMENTAR RECEBIDA DO DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO ATRAVÉS DO PEDIDO DA VEREADORA FABIANA MARTINS.

Neste dia 18 de outubro de 2022, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito José Carlos Ferreira o Presidente do Asilo de Rodeiro Sr. Caetano Feliciano Pereira e a Vereadora Fabiana Martins de Paiva Silva. O objetivo deste encontro foi a entrega da subvenção anual (R$ 12.000,00) e entrega de emenda parlamentar (R$ 51.592,62), sabemos a importância do trabalho realizado pelo nosso ASILO, e apoiar a instituição é um compromisso de todos nós, esperamos que o valor repassado venha trazer progresso e qualidade de vida para nossos idosos e em nome deles agradecemos a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DO PREFEITO JOSÉ CARLOS FERREIRA, AO DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO E A VEREADORA FABIANA MARTINS.
O real progresso só é possível quando unimos forças para o bem de todos.
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024